Página inicial > Últimas Notícias > Edital PRPG nº 72/2022 - Suplementar - Seleção para alunos do PPGHT período 2023.1

• Publicado: Quinta, 22 Dezembro 2022 17:22
  • Última Atualização: Terça, 07 Março 2023 13:25

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com base na Resolução N° 03 de 2016 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG, na Portaria Normativa Nº 4 de 04 de 2018 do Ministério do Planejamento e Gestão de Pessoas, na Resolução Nº 02 de 2020 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG e na deliberação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical, em reunião ordinária de 22 de dezembro de 2022, torna público aos interessados o período de inscrição, requisitos e critérios para seleção de candidatos para ao Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical – PPGHT/CCT/UFCG.

O Edital de seleção para o período 2023.1 do PPGHT e todos os demais documentos relacionados, estão disponíveis para download abaixo.

Resultado Final do Processo Seletivo

Resultado Preliminar do Processo Seletivo