Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de alunos para o período 2022.2 do PPGGSA

Edital de seleção de alunos para o período 2022.2 do PPGGSA

• Criado: Quarta, 06 Julho 2022 16:27
  • Publicado: Quarta, 06 Julho 2022 19:27
  • Última Atualização: Terça, 16 Janeiro 2024 17:22

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com base na Resolução n° 03 de 2016 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG e na deliberação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Sistemas Agroindustriais em reunião ordinária de 18 de junho de 2021, torna público aos interessados o período de inscrição, requisitos e critérios para seleção de candidatos para ingresso no período letivo 2022.2 no Curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduaçãoem Gestão e Sistemas Agroindustriais do Centro e Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA, campus Pombal.

O edital de seleção bem como todos os demais documentos relacionados podem ser acessados abaixo:

Edital de seleção 2022.2 - PPGGSA (profissional)

Homologação das inscrições

Homologação das inscrições (após recursos) e notas do currículo

Resultado das provas

Resultado final da seleção (Novo)