Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de alunos para o período 2021.2 do PPGSA - Acadêmico

Edital de seleção de alunos para o período 2021.2 do PPGSA - Acadêmico

• Publicado: Quarta, 29 Setembro 2021 15:27
  • Última Atualização: Segunda, 13 Dezembro 2021 02:07

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com base na Resolução N° 02 de 2015 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG, na Portaria Normativa Nº 4 de 04 de 2018 do Ministério do Planejamento e Gestão de Pessoas, na Resolução Nº 02 de 2020 da Câmara Superior de PósGraduação da UFCG e na deliberação do Colegiado do Programa de Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais, em reunião ordinária de 29 de Junho de 2021, torna público aos interessados o período de inscrição, requisitos e critérios para seleção de candidatos para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais - PPGSA, do Centro e Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA, Campus Pombal da UFCG.

O edital de seleção bem como todos os demais documentos relacionados podem ser acessados abaixo:

Edital de seleção 2021.2 - PPGSA (Acadêmico)

Homologação das inscrições por linha de pesquisa

Resultado dos recursos da homologação das inscrições

Calendário da antrevista e/ou apresentação do plano preliminar de dissertação

Resultado da entrevista

Resultado da Avaliação Curricular

Resultado da Reconsideração da Avaliação Curricular

Nota sobre entrevista de heteroidentificação

Resultado de validação da autodeclaração

Resultado Final (após recurso)