Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 65/2023 - Seleção de alunos para o período 2024.1 do PPGSA - Acadêmico
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 08 Novembro 2023 13:06
  • Última Atualização: Segunda, 19 Fevereiro 2024 17:22

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com base na Resolução nº 03 de 2016 da Câmara Superior de Pós- Graduação da UFCG, na Portaria Normativa nº 4 de 04 de 2018 do Ministério do Planejamento e Gestão de Pessoas, na Resolução nº 02 de 2020 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG e na deliberação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais, em reunião ordinária ocorrida no dia 16 de outubro de 2023, torna público aos interessados o período de inscrição, requisitos e critérios para seleção de candidatos para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais - PPGSA do Centro e Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA, Campus Pombal da UFCG, referente ao período 2024.1.

O edital de seleção bem como todos os demais documentos relacionados podem ser acessados abaixo:

Edital de seleção para o período 2024.1 - PPGSA (Acadêmico)
Baixar documento

RETIFICAÇÃO DO  Edital de seleção para o período 2024.1 - PPGSA (Acadêmico)
Baixar documento

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÕES DO  Edital de seleção para o período 2024.1 - PPGSA

RETIFICAÇÃO -  Edital de seleção para o período 2024.1 - PPGSA

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÕES APÓS RECURSOS  Edital de seleção para o período 2024.1 - PPGSA

ENTREVISTAS HORARIOS E LINKS  Edital de seleção para o período 2024.1 - PPGSA

Baixar documento

RESULTADO PRELIMILAR ETAPA: ENTREVISTAS - PROJETO -  Edital de seleção para o período 2024.1 - PPGSA

RETIFICAÇÃO:  Edital N º 65 / 2023  - PPGSA