Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre publicação de edital de seleção de alunos - período 2021.2

Comunicado sobre publicação de edital de seleção de alunos - período 2021.2

• Criado: Segunda, 21 Junho 2021 10:38
  • Publicado: Segunda, 21 Junho 2021 10:38
  • Última Atualização: Segunda, 21 Junho 2021 10:38

A Coordenação do PPGSA-MP informa que até o fim deste mês de junho, será publicado o edital 2021.2 para seleção de novos alunos. Poderão inscrever-se para a seleção ao Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais, portadores de diploma de cursos, de nível superior, de áreas interdisciplinares como Meio Ambiente e Agrárias, Humanidades, Engenharia/Tecnologia/Gestão, Saúde e Biológicas, ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa.

Para os candidatos com formação em outras áreas, a análise curricular e, consequentemente, a aceitação da inscrição no Programa será feita pela comissão de seleção. Os candidatos deverão fazer inscrição via SEI (https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html), realizando o cadastro como usuário externo e seguindo as instruções contidas na página.

Sugerimos que os interessados já realizem cadastramento de usuários externos junto ao Módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI-UFCG. Sugerimos ainda, que os candidatos façam contato com um dos possíveis orientadores para submissão de proposta e aceitação, pois haverá limitação de aceitação por professor e a falta de um possível orientador implicará em indeferimento da inscrição.

Os professores orientadores para a próxima seleção serão:

1. Adriana Silva Lima
2. Alfredina dos Santos Araújo