Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de alunos para o período letivo 2021.1 do PPGHT (Edital PRPG nº 70/2020)

• Publicado: Terça, 11 Mai 2021 20:46
  • Última Atualização: Quarta, 09 Junho 2021 18:23

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com base na Resolução N° 03 de 2016 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG, na Portaria Norma􀆟va Nº 4de 04 de 2018 do Ministério do Planejamento e Gestão de Pessoas, na Resolução Nº 02 de 2020 da Câmara Superior de Pós-Graduação da UFCG e nadeliberação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Hor􀆟cultura Tropical, em reunião ordinária de 10 de dezembro de 2020, torna públicoaos interessados o período de inscrição, requisitos e critérios para seleção de candidatos para Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical - PPGHT/CCTA/UFCG.

Documentos para Download

Edital de Seleção PRPG nº 70/2020

Homologação das inscrições

Resultado da interposição de recurso