Página inicial > Edital CCTA - 10/2022 - Seleção de bolsista para programa Residência Agrícola

Edital CCTA nº 10/2022 - Seleção de bolsista para atuar junto ao programa Residência Agrícola

Escrito por Segundo Nunes | Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 15h54 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 13h45 | Acessos: 505

A unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da UFCG, torna público a abertura de inscrições de candidatos para concorrerem à seleção de bolsista, com provimento de 01 (uma) vaga, para atuar no Projeto, “Avanços tecnológicos no agronegócio através da capacitação profissional agrícola de estudantes em pólos de fruticultura no Rio Grande do Norte/Ceará”, no âmbito do Programa de Residência Agrícola do MAPA/SAF, conforme as disposições da presente Chamada Pública.

Serão ofertadas 01 (uma) vaga para alunos residentes nos termos do objeto deste Edital (item 1) para contratação conforme cronograma de atividades do ANEXO 1 deste Edital e mais 02 (duas) vagas para integração de cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12/12 a 14/12/2022 conforme cronograma de atividades.

O Edital e demais arquivos do processo de seleção podem ser acessados abaixo.

Cima

Edital CCTA - 10 - 2022