Página inicial > Solicitação de certificados de monitoria
informes do ccta

Instruções sobre solicitação de certificados de monitoria no CCTA

• Escrito por Segundo Nunes
  • Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 09h56
  • Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 14h37

Em 16 de setembro de 2021 a Assessoria do Programa de Monitoria no CCTA participou de reunião junto à Pró-Reitoria de Ensino - PRE da UFCG para tratar de assuntos diversos, entre eles, sobre a metodologia a ser adotada referente às solicitações de certificados de monitoria.

Na oportunidade, a PRE apresentou as instruções para solicitação dos certificados de monitoria no âmbito do CCTA. Assim, o aluno que desejar obter seu certificado de monitoria (independente do ano/semestre) precisará preencher a tabela de informações pessoais que encontra-se abaixo para download, enviá-la como anexo para a Assessoria de Monitoria do CCTA, através do e-mail: ancelio.ricardo@professor.ufcg.edu.br e aguardar a conferência dos dados.

O certificado será emitido eletronicamente por meio do Sistema de Controle Acadêmico e ficará disponível para dawnload pelo aluno.

Aproveite para conhecer a página do Programa de Monitoria no CCTA, lá estão disponíveis informações diversas sobre o programa tais como o contato das corodenações e da assessoria de monitoria junto ao CCTA, instruções sobre solicitações de certificados de monitoria, atribuições gerais dos diversos integrantes do programa de monitoria no âmbito da UFCG e no CCTA e muito mais.

Cima

Solicitação de certificados de monitoria

Tabela para preenchimento