Página inicial > Comissão publica formulário para envio de perguntas aos candidatos à Direção do CCTA
Processo eleitoral

• Escrito por Segundo Nunes
  • Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 14h21
  • Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 09h53
imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral designada pelas Portarias SEI nº 62/2021 e nº 63/2021 do CCTA/UFCG, publicou formulário para a realização de perguntas, pela comunidade acadêmica, que serão apresentadas em debate público aos candidatos do processo eleitoral para escolha de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA, Campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, para o quadriênio 2022-2025.

Conforme dispõe o Edital do referido processo eleitoral, das 14:00h as 17:00h do dia 21 de outubro de 2021 será reservado o tempo, dividido em partes iguais, para que os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, possam debater e ou expor os seus respectivos planos de trabalho e motivos pelos quais pleiteiam o cargo. Será neste momento que as perguntas feitas no formulário publicado poderão ser apresentadas aos candidatos. O debate ocorrerá de forma digital e será transmitido via Youtube.

Você pode acessar o formulário copiando e colando o seguinte link https://forms.gle/iAQ9QCk36jhBmfha7 em seu navegador favorito ou também pode acessá-lo clicando aqui.

O processo de consulta eleitoral será realizado no dia 25 de outubro de 2021, por meio de votação eletrônica como medida protetiva contra a pandemia de Covid-19, por meio do Sistema Helios Voting, no horário das 08:00 às 22:00 horas. O acesso ao ambiente (sala) virtual de votação será remoto, podendo ser realizado a partir de qualquer dispositivo eletrônico conectado à Internet.

O universo eleitoral será constituído por todos os docentes e técnicos administrativos do quadro permanente do CCTA, em efetivo exercício, e pelos discentes dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro. O voto será secreto e o sigilo será garantido pelo sistema de votação eletrônica.