Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Identidade visual
Início do conteúdo da página

Identidade visual

Escrito por Everton Ferreira | Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 16h10 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h44 | Acessos: 352

A identidade visual do campus Pombal da UFCG refere-se ao conjunto de elementos visuais que representam o centro de maneira única e reconhecível. A identidade visual é composta por diversos elementos gráficos tais como logotipos, cores, tipografia, símbolos e outros elementos visuais que são aplicados em materiais impressos, digitais, uniformes e demais meios de comunicação associados à instituição.

Abaixo, disponibiliza-se para download, a logomarca clássica do CCTA, em tons de verde e a logomarca alternativa, na cor branca, ambas no formato .png com fundo transparente.

 


Logomarca clássica (png)


Logomarca branca (png)

A seguir, também é disponibilizado o Manual de Identidade Visual do CCTA/UFCG, documento que estabelece as diretrizes e padrões visuais que devem ser seguidos na utilização da identidade visual do centro. O manual serve como um guia completo para garantir a consistência e coesão na comunicação visual da marca em diferentes contextos e mídias.


Manual de identidade visual

 

  

 

Fim do conteúdo da página