Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Setor de Transportes
Início do conteúdo da página
Logística de Deslocamentos

Divisão de Transportes

Escrito por Everton Ferreira | Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 10h31 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 15h18 | Acessos: 5505

Sobre o Setor:

O Setor de Transportes, vinculado à Subprefeitura do CCTA, é responsável pela logística de deslocamentos em veículos oficiais no âmbito do centro em atendimento às solicitações que estejam relacionadas aos objetivos institucionais, acadêmicos ou administrativos.

Contato:

Servidor Responsável: Rodrigo Leandro dos Santos
Cargo/Função: Chefe de setor
E-mail: rodrigolean@gmail.com
Ramal: (83) 3431-4000/4041

Atribuições Gerais: 

As principais atribuições do Setor de Transportes do CCTA incluem:

  • Gerenciar os serviços e logística de transporte do campus
  • Conservação da frota dos veículos oficiais do campus

Outras informações: 

Documentos para download:

Formulário da lista de passageiros para viagens institucionais
Baixar documento

Calendário de programação das viagens institucionais
Para acessar o calendário clique aqui.

Normativo de uso dos veículos oficiais no âmbito do CCTA

A Resolução CONSAD/CCTA nº 01-2021 estabelece as normas sobre o uso de veículos oficiais do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar da Universidade Federal de Campina Grande, revoga a Resolução CONSAD/CCTA nº 01/2014 e dá outras providências. Clique aqui para acessar a resolução completa.

Principais orientações de uso dos veículos oficiais do CCTA

1 - Só serão aceitas solicitações de transporte mediante formulário devidamente preenchido e autorizado pela chefia imediata e Direção do CCTA. Deverá ser respeitado o prazo que consta no Art 4º da Resolução CONSAD nº 001/2021. (Acesse as Resoluções do CONSAD-CCTA aqui)

2 - Em caso de convocações para participação em reuniões da Câmara Superior, Colegiado Pleno e demais órgãos deliberativos no âmbito da UFCG, o requerente deverá solicitar veículo oficial através do formulário de solicitação de transporte. Não será aceito solicitações por telefone.

3 - Para solicitações com até 04 (quatro) passageiros, deverá ser informado no campo “Observação” do Formulário de Solicitação de Transporte os dados do passageiro: se SERVIDOR, nome completo e número da matrícula SIAPE; se ALUNO (cursando), nome completo, matrícula (ou CPF) e nome do curso que está cursando. Para passageiro que não seja servidor ou aluno (cursando) desta instituição, só será permitida a sua condução mediante apresentação de justificativa à Direção do CCTA, devidamente autorizada por esta e anexa à solicitação de transporte.

4 - Para solicitações com mais de 04 (quatro) passageiros (viagens em veículos coletivos), deverá ser preenchido o Formulário de Lista de Passageiros e anexado à solicitação. Não será aceita lista diferente daquela constante no formulário. Só será válida a lista anexa à solicitação de transporte e não será aceito alteração posterior, devendo constar no formulário Lista de Passageiros contendo somente os nomes de quem realmente fará a viagem. Os passageiros devem seguir as mesmas prerrogativas do item anterior. No momento da realização da viagem, em veículos coletivos, o motorista poderá solicitar apresentação de documento de identificação do passageiro para simples conferência com os nomes listados na Lista de Passageiros. 

5 - Não será conduzido passageiro que seu nome não conste na Solicitação de Transporte ou na Lista de Passageiros, excetuando-se os previstos no parágrafo 1º do Art. 7º da Resolução CONSAD nº 001/2021.

6 - Solicitações que não estejam em conformidade com o estabelecido acima ou incompletas serão devolvidas ao solicitante.

7 - As viagens devem ser programadas respeitando o horário de circulação dos veículos estabelecido entre 05:00 e 22:00 horas, conforme consta no Art. 8º da Resolução CONSAD nº 001/2021.

8 - Em caso de dúvidas, antes de realizar a solicitação, contactar o Setor de Transportes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página