Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > pesquisa-lachonete-24
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS DO CCTA

Campus Pombal realiza pesquisa de satisfação com usuários da lanchonete do centro

  • Escrito por Everton Ferreira
  • Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h25
  • Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 12h26
  • Acessos: 90
imagem sem descrição.


A Subprefeitura do campus Pombal da Universidade Federal de Campina Grande, em conformidade com o que estabelece o Termo de Referência que rege o contrato de cessão onerosa para a instalação de lanchonete no centro, está conduzindo uma pesquisa de opinião para avaliar o grau de satisfação dos usuários em relação aos serviços oferecidos pela lanchonete.

A ação está alinhada com os processos de planejamento e avaliação dos contratos firmados no âmbito do CCTA/UFCG, sendo a opinião dos usuários de importância fundamental para o aprimoramento dos serviços.

Estudantes, prestadores de serviços e servidores podem responder a pesquisa de satisfação que pode ser acessada por meio do seguinte link: https://forms.gle/peDadUDw9gRchBLQ8

A licitação para a cessão de uso de espaço no centro universitário para a instalação e funcionamento da lanchonete ocorreu em junho de 2023. O objetivo é proporcionar uma oferta diversificada de alimentos, atendendo às preferências e necessidades da comunidade acadêmica, além de contribuir para a melhoria da infraestrutura do campus.


















 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página