Página inicial > Edital NAI 004/2021 - Processo seletivo de monitores inclusivos

Edital NAI 004/2021 - Processo seletivo de monitores inclusivos

Escrito por Segundo Nunes | Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 11h38 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 09h38 | Acessos: 729

Prezado(a) Estudante,

Em consonância com o Edital PRE nº 22/2021, da Coordenação de Programas e Estágios, publicado no dia 14 de outubro de 2021, o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) torna público o Processo Seletivo para o Programa de Monitoria Inclusiva 2021.1e, cujo objetivo será acompanhar os/as discentes com necessidades educacionais especiais nos Centros da UFCG durante o período supracitado.
As inscrições deverão ser realizadas via processo SEI, encaminhadas ao NAI-CCTA, entre os dias 21 a 22/12/2021, sem possibilidades de prorrogação. Os/as interessados/as deverão anexar, em PDF, os seguintes documentos:
• Ficha de Inscrição devidamente preenchida, contendo carta de motivação e termo de ciência, conforme Anexo I
• Histórico escolar
• Cópia do CPF e RG
• Cópia comprobatória de conta bancária (apenas conta-corrente titular) do candidato

Atenção! Acompanhe o Site do CCTA (https://www.ccta.ufcg.edu.br), meio oficial em que serão divulgadas as etapas específicas da Seleção em nosso Campus.
Para esclarecimentos, envie e-mail ao NAI-Pombal, no seguinte endereço: nai.pombalufcg@gmail.com

Cima

Edital NAI 004/2021