Página inicial > Edital UATA 01/2023 Processo Eleitoral da Coordenação Executiva Colegiada da UATA-CCTA-UFCG

Edital UATA n° 01/2023 - Processo eleitoral de escolha da Coordenação Executiva Colegiada da UATA/CCTA

Escrito por Segundo Nunes | Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 09h47 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 09h49 | Acessos: 375

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria SEI Nº 47, de 15 de agosto de 2023, da Coordenadora Administrativa da UATA – CCTA-UFCG-POMBAL-PB, através do presente Edital, TORNA PÚBLICO, a abertura de inscrições para o processo eleitoral da Coordenação Executiva Colegiada da UATA-CCTA-UFCG.

Os cargos da Coordenação Administrativa Colegiada a serem preenchidos são para cumprimento do mandato de 02 (dois) anos.

Poderão candidatar-se à Eleição os professores integrantes da Carreira do Magistério Superior em regime de Dedicação Exclusiva e em efetivo exercício na Unidade Acadêmica, desde que o referido docente não tenha nenhum processo em trâmite, relativo à remoção, redistribuição ou aposentadoria.

A eleição de que trata este Edital será realizada no dia 28 de setembro de 2023, das 07:30h às 17:00h, através do Sistema de Votação Online Helios com apoio do Departamento de Tecnologia da Informação - CCTA-UFCG.

Para maiores informações e detalhes sobre o processo acessar o Edital disponível para download abaixo.

Cima

Edital UATA - 01-2023

Edital UATA N° 01/2023: Processo Eleitoral da Coordenação Executiva Colegiada da UATA-CCTA-UFCG
Homologação de inscrição de chapa